RM - Facebook Todas edições-apresentação-demo R.M. Ed 139 ONLINE Assine Magnum Edição 143 R.M. Ed 138 ONLINE

É com prazer que apresentamos a revista MAGNUM!

MAGNUM é uma Revista dedicada ao universo das Armas de Fogo. Aborda Colecionismo, Tiro Esportivo, Munições, Recarga, Balística e Legislação pertinente ao assunto. Além de abordar Arqueiria, Caça, Cutelaria, promover entrevistas com pessoas ligadas a cada um desses setores e cobrir lançamentos de novos produtos - no Brasil e no mundo -, buscando estimular seus Leitores ao trânsito saudável, consciente e responsável através desses temas.

Confira abaixo 5 Edições Completas para Assinantes MAGNUM

Edição 56 - Ano 10 - Janeiro/Fevereiro 1998

blog post image

Editorial

OS GOVERNOS TENTAM DESARMAR QUEM MORRE E NÃO QUEM MATA!

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 65 - Ano 11 - Julho/Agosto 1999

blog post image

Editorial

Mentiras perigosas

Há uma grande série de baboseiras sendo veiculadas pela grande imprensa nacional no tocante as armas de fogo. Entendemos que os jornalistas não especializados e suas autoridades brasileiras devam, neste momento onde até a simples propriedade desses objetos tornou-se um debate nacional, sob pena de não cumprirem devidamente seu papel de formadores de opinião pública, ouvir essa publicação especializada. Assim sendo, listamos a seguir informações verdadeiras e pesquisa sobre o uso de armas por cidadãos honestos em todo o mundo, pedimos aos leitores que enviem cópia deste editorial aos jornalistas e/ou autoridades que por ventura conheçam.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição Especial - Ed. 21 - Catálogo 2009 - Armas Acessórios e Equipamentos

blog post image

Editorial

PLENAMENTO CONSOLIDADO

Auqnado, no ano passado, o Catálogo Magnum foi totalmente reformulado e abriu maiores espaços para os anunciantes,imaginávamos que ele tinha tudi para tornar-se um excelente instrumento de consulta. Estávamos certos'' Apenas não pensamos que - em pouco mais de 6 (seis) meses - fosse, em sua nova forma consolidar-se.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 23 - Ano 4 - Março/Abril 1991

blog post image

Editorial

O Jantar-Arquibancada

Este ano, a Equipe Magnum que promoveu a cobertura do 13º SHOT Show, em Dallas, Texas, compunha-se de 4 (quatro) editores redacionais e o de fotografia. A ela somavam-se diretores das 3 (três) principais empresas produtoras de armas do Brasil: Taurus, Rossi, e CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos.

Como alguns dos leitores imaginam, e outros sabem, basta sair do Brasil para – irremediavelmente – brasileiros fazerem comparações. Quando se vai para a “Meca” das Armas de Fogo, a América do Norte, as comparações nesse campo acabam sendo, também irremediavelmente, amargas, muito amargas. Entretanto, é sempre necessário observar o lado bom, o lado produtivo, daquilo que se está comparando.

A maioria dos integrantes desse grupo de brasileiros no 13º SHOT Show raramente conseguia se reunir, cada um tentando cumprir da melhor maneira sua tarefa, parte, parte disso devido à grande afluência de pessoas dos 4 cantos do mundo e que lotavam as centenas de hotéis de Dallas, obrigando os brasileiros a se dividirem, e parte ocasionado pelo frio e garoa reinantes naquela região e época do ano, a qual não animava muito. Os paulistanos, entretanto, não se entregavam...

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 55 - Ano 10 - Novembro/Dezembro 1997

blog post image

Editorial

Efeito antiarma

Como no livro “1984” de George Orwell, o “grande irmão” dos anos 90 determinou que a nova geração não deve apreciar armas de fogo ou fumar.

Assim, a imprensa mundial diligentemente tratou de cumprir a determinação da chefia máxima e os jornalistas e outros profissionais de comunicação estão tentando implementar no jovem moderno as idéias de que ter ou portar uma arma de fogo bem como fumar, não é, digamos assim, “politicamente correto”.

Dentro dos modernos tempos “ecológicos” e de “extremo culto à saúde” isso até poderia ser entendido como algo salutar. Entretanto, a coisa toda não é tão simples e rósea.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line